Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Duas crianças gravemente feridas em acidente em Gondomar

27 mar, 2017 - 21:23

As crianças foram transferidas para o hospital de São João e ficam nos cuidados intensivos, na sequência de um acidente entre um pesado e um ligeiro.

A+ / A-

Duas das crianças feridas com gravidade que resultaram de uma colisão em São Pedro da Cova, concelho de Gondomar, encontram-se instáveis e ficam nos cuidados intensivos do hospital São João, indicou esta segunda-feira fonte desta unidade hospitalar.

O alerta foi dado pelas 15h06, tendo o acidente acontecido na Estrada D. Miguel, em direcção à Zona Industrial das Mimosas, indicou fonte dos Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova.

Em causa está uma colisão entre um pesado e um veículo ligeiro, tendo o Comandos Distrital de Operações de Socorro do Porto indicado que desta ocorrência resultaram oito feridos, três dos quais graves, quatro ligeiros e um que foi assistido no local.

Já fonte ligada ao Centro Hospitalar de São João indicou que duas crianças ficaram politraumatizadas, encontram-se instáveis e ficam nos cuidados intensivos, enquanto outras duas estão estáveis e vão fazer mais exames.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco Pereira
    28 mar, 2017 Vilar de Andorinho 08:56
    Ainda não soube ao certo quantas pessoas iam no ligeiro. Parece, no entanto e por tudo o que se tem dito que, além do condutor de 19 anos, ia um casal de idosos e os quatro menores. Será verdade ? A sê-lo, havia lotação a mais na viatura ?

Destaques V+