Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto anuncia venda de bilhetes para o clássico

27 mar, 2017 - 16:51

Os dragões vão disponibilizar a partir das 10 horas de amanhã os ingressos para o encontro do Estádio da Luz do próximo sábado.

A+ / A-

O FC Porto anunciou, através do site oficial do clube e das redes sociais, a venda dos bilhetes para o encontro da 27.ª jornada, onde os dragões se deslocam ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica

"Os bilhetes para o clássico entre o Benfica e o FC Porto, marcado para sábado (20h30), no Estádio da Luz, a contar para a 27.ª jornada do campeonato, estarão disponíveis a partir das 10h00 desta terça-feira, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão.

Os ingressos, que têm o preço unitário de 25 euros, estarão à venda em exclusivo para sócios detentores de Lugar Anual com a quota de Janeiro de 2017 e que tenham assistido a pelo menos 11 jogos da época em curso no Estádio do Dragão. Cada pessoa poderá adquirir um bilhete mediante a apresentação obrigatória do respectivo cartão de sócio ou Cartão de Cidadão".
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+