Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Smalling é mais um problema para Mourinho

24 mar, 2017 - 14:45

O defesa inglês deixou os trabalhos da equipa nacional devido a lesão.

A+ / A-

O defesa central do Manchester United, Chris Smalling, regressou ao clube após abandonar a concentração da selecção inglesa por se ter lesionado.

O Manchester United informou, na conta oficial do Twitter, o sucedido. No entanto, o clube inglês não revelou qual o tipo de lesão, nem o período de tempo em que o jogador vai estar sem jogar. Depois do jogador ter tido problemas físicos no arranque da temporada, Smalling estava a começar a ganhar a titularidade nos “red devils”.

O jogador de 27 anos cumpriu os 90 minutos de jogo no amigável frente à Alemanha, que os germânicos acabaram por vencer por 1-0.

Esta temporada, Smalling conta com 30 jogos realizados pelo Manchester United, tendo apontado dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+