Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Brahimi e Marcano prontos para o clássico

24 mar, 2017 - 14:15

Soares é o único jogador do plantel do FC Porto a contas com problemas físicos. Nuno dá folga aos jogadores no fim-de-semana.

A+ / A-

Brahimi e Marcano trabalharam sem limitações, esta sexta-feira, no Olival. Os dois jogadores estão recuperados dos problemas físicos que os limitaram nos últimos dias e têm certificado de aptidão para o clássico.

Soares é o único jogador entregue ao departamento médico, devido a uma lesão num joelho, mas é um problema que não inspira grandes preocupações. Nuno continua sem contar com os oito jogadores em serviço internacional e chamou quatro atletas da B - Mbaye, João Cardoso, Cláudio e Areias - e três juniores - Diogo Bessa, Paulo Estrela e Madi Queta.

Os jogadores têm direito a folga durante o fim-de-semana. O regresso ao trabalho está agendado para segunda-feira, às 16h00. O desafio com o Benfica é dia 1 de Abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+