Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Petit. “Vim com uma missão"

22 mar, 2017 - 19:10

O novo técnico do Moreirense confirma que vão “disputar cada jogo como se fosse o último para conquistar os três pontos”.

A+ / A-

O treinador Petit foi apresentado esta quinta-feira como treinador principal do Moreirense. “Vim com uma missão, ajudar o Moreirense a fazer o que já fez”, disse.

Nas primeiras declarações, o técnico referiu que “no futebol não existem facilidades”.

“Este é um projecto diferente. Temos oito jogos para fazer nos quais estão em jogo 24 pontos”, referiu.

O técnico, ex-Arouca, considera que o plantel que tem à disposição “dá garantias” para conseguir a manutenção.

“Vamos pensar jogo a jogo e próximo é frente ao Vitória de Setúbal. Vamos trabalhar nestas duas semanas de forma a conhecer melhores os jogadores e também que os jogadores conheçam s minhas ideias. Vamos disputar cada jogo como se fosse o último para conquistar os três pontos”, acrescenta.

Petit assume que a missão não é fácil: “Sei das dificuldades do calendário, conheço o futebol português e acredito nestes jogadores para alcançar a permanência”, referiu.

Depois de conquistar a Taça da Liga, frente ao Benfica, não mais o Moreirense, então treinado por Augusto Inácio, voltou a vencer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JA
    22 mar, 2017 ovar 20:54
    Deixar ganhar o slb

Destaques V+