Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Schelotto. O "paraíso" em Alvalade ao lado de Jesus

21 mar, 2017 - 16:16

Italo-argentino revela importância capital do treinador na hora de o convencer a assinar pelo Sporting.

A+ / A-

Ezequiel Schelotto confessa que encontrou o "paraíso" em Alvalade, revelando a importância determinante de Jorge Jesus para o seu ingresso no Sporting, na época passada.

O italo-argentino contou, em entrevista ao site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, de que forma o treinador dos leões o convenceu.

"Devo tudo a Jorge Jesus, o meu treinador aqui no Sporting. Ele ligava-me todos os dias só para me dizer que me queria aqui, queria-me muito. Dizia-me que aqui não ia ser médio interior, ia aprender a ser defesa e ia tirar toda a satisfação do mundo a jogar nesta posição. Estava certo, vou estar-lhe grato para sempre", adiantou Schelotto, assinalando a felicidade pela tal adaptação bem-sucedida a lateral-direito.

"No Sporting, encontrei o paraíso. Jogo sempre, tenho a confiança de todos e agora tenho um novo papel: não como médio exterior, mas como lateral-direito. É uma vida completamente diferente", prosseguiu.

Selecção da Argentina "seria enorme orgulho"

Muito se tem falado, nas últimas semanas, sobre a possibilidade de a boa época realizada ao serviço do Sporting poder promover uma chamada de "Schelotto" à selecção "AA" da Argentina. A confirmar-se, o agora defesa ficaria encantado.

"Seria um enorme orgulho, confesso. Só de saber que o treinador Bauza está a pensar em mim já é uma grande honra. Talvez possa jogar ao lado de Leo Messi, o número um. É um sonho, de facto, mas também uma vingança para mim", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+