O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Reforçadas buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais

21 mar, 2017 - 09:03

O alerta do desaparecimento, deste homem com 32 anos, foi dado ao fim da manhã de domingo.
A+ / A-

As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais, que se mantiveram durante a noite com uma corveta da Marinha, foram reforçadas cerca das 7h00 com patrulhas da Polícia Marítima.

Segundo disse à agência Lusa o comandante da Capitania do Porto de Cascais, Mário Domingues, as buscas mantiveram-se durante a noite com uma corveta da Marinha e, de manhã, patrulhas da Polícia Marítima reforçaram os trabalhos.

Na terça-feira, as buscas por terra, com elementos da Polícia Marítima local e um helicóptero, tinham sido suspensas pelas 18h00, ficando apenas a corveta da Marinha.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.