O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Moreirense: Augusto Inácio de saída, Petit na porta de entrada

20 mar, 2017 - 11:32

Não tendo sido ainda oficializada a saída do treinador da equipa minhota, a imprensa revela que as partes já chegaram a acordo para a rescisão de contrato, acrescentando que Petit poder ser o substituto.
A+ / A-

Após conquistar a Taça da Liga, o Moreirense não somou qualquer vitória no campeonato. Perante os maus resultados, Augusto Inácio terá chegado a um acordo com a SAD do emblema minhoto quanto à sua saída do clube de Moreira de Cónegos.

O Moreirense ainda não confirmou oficialmente a saída do treinador, mas o nome de Petit já está a ser apontado como o sucessor no cargo.

Augusto Inácio está há menos de quatro meses no comando técnico do Moreirense, tendo chegado ao lugar para substituir Pepa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    20 mar, 2017 Évora 14:22
    Azia, com azia se paga.