O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Selecção Nacional

Eliseu, Cédric, Pepe e Moutinho de volta numa lista sem Nani

16 mar, 2017 - 11:55

Fernando Santos anunciou o nomes dos convocados para os jogos com Hungria e Suécia.
A+ / A-

Eliseu, Pepe, Cédric Soares e Moutinho estão de volta às opções de Fernando Santos na selecção nacional. Estes quatro jogadores não foram chamados para o desafio com a Letónia e estão agora nos eleitos para os encontros com a Hungria e com a Suécia.

Antunes, por opção, Adrien Silva e Nani, lesionados, saem dos eleitos. O seleccionador elaborou uma lista alargada de 25 jogadores, por um lado pelo facto da equipa ter o amigável com os suecos, além do encontro oficial com a Hungria. Por outro lado, porque há alguns jogadores que têm apresentado problemas físicos, como são os casos de Nélson Semedo, Pepe e Raphael Guerreiro.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Marafona;

Defesas: Cancelo, Cédric Soares, Nélson Semedo, José Fonte, Bruno Alves, Pepe, Neto, Eliseu e Raphael Guerreiro;

Médios: Danilo, William, Moutinho, Pizzi, Renato Sanches, André Gomes e João Mário;

Avançados: Bernardo Silva, Gelson Martins, Quaresma, Ronaldo, André Silva e Éder;

Portugal recebe a Hungria, no dia 25 de Março, no Estádio da Luz, em Lisboa, em jogo a contar para a fase de apuramento para o Mundial 2018. Os campeões europeus estão no segundo lugar do Grupo B, com nove pontos. A Suíça lidera, com 12. A Hungria está no terceiro posto, com sete pontos.

No dia 28, os campeões europeus jogam um amigável com a Suécia, nos Barreiros, no Funchal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.