A+ / A-

Portugal terá dois representantes na UEFA Futsal Cup

15 mar, 2017 - 15:08

Está previsto ser anunciada em breve a decisão oficial por parte da UEFA.

A+ / A-

A UEFA aprovou que, na próxima edição da UEFA Futsal Cup, os países nos três primeiros lugares do ranking passam a ter dois representantes na competição. Assim sendo, Portugal vai passar a ter não um, mas dois clubes nacionais na maior competição europeia de futsal, a nível de clubes.

Segundo avança o jornalista Javier Rodriguez, no órgão espanhol “ORM Deports”, a UEFA aprovou, em Nyon, a alteração na prova. Os três países melhores colocados no ranking europeu, Espanha, Rússia e Portugal, passam a ter a presença de dois clubes cada.

O anúncio oficial deverá ser divulgado no próximo encontro da UEFA, agendado para o dia 4 de Abril.

Caso o representante de um dos três países mencionados seja campeão europeu esta época (Sporting, Inter Movistar ou Urga Gazprom), passa a Itália, 4ª do ranking, a levar também duas equipas a competição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+