|
A+ / A-

Segundo volume da tradução da Bíblia por Frederico Lourenço nas livrarias dia 24

10 mar, 2017 - 16:45

No outono, serão publicados os quatro volumes que reúnem os textos do Antigo Testamento.

A+ / A-

O segundo volume da Bíblia traduzida do grego para português por Frederico Lourenço chega às livrarias portuguesas no próximo dia 24, anunciou esta sexta-feira a editora Quetzal, que acaba também de publicar o livro inédito póstumo de Roberto Bolaño.

Com a “Bíblia Volume II, Novo Testamento: Apóstolos, Epístolas e Apocalipse”, fica concluída a publicação do Novo Testamento.

Trata-se do segundo de uma série de seis volumes que disponibiliza, pela primeira vez em Língua Portuguesa, a tradução integral da Bíblia grega, esclarece a editora do grupo editorial Bertrand Círculo.

A obra inclui prefácio, notas e comentários de Frederico Lourenço.

No outono, serão publicados os quatro volumes que reúnem os textos do Antigo Testamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.