Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Pedro Martins espera ficar com as chaves do Jamor na quarta-feira

27 fev, 2017 - 12:25

O Vitória de Guimarães defronta o Desportivo de Chaves nas meias-finais da Taça de Portugal. Eliminatória decidida a duas mãos.

A+ / A-

Pedro Martins tem dois objectivos para o jogo da 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao Chaves: "O primeiro é vencer. O segundo objectivo é não sofrer golos neste primeiro jogo, porque a eliminatória tem 180 minutos".

O treinador do Vitória de Guimarães, apesar das dificuldades esperadas diante de uma equipa que "está a fazer um excelente campeonato", acredita, sem reservas, que a sua equipa estará no Jamor.

"Estamos preparados. Espero que no final possamos ir ao Jamor, que é o nosso objectivo desde o início", sublinha, em conferência de imprensa, explicando que do outro lado estará um Chaves com vontade de "levar a eliminatória para sua casa".

Sobre a equipa que irá apresentar, Pedro Martins revelou, apenas, que o guarda-redes Miguel Silva, habitual suplente de Douglas, será titular.

O Vitória de Guimarães-Desportivo de Chaves, a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, realiza-se esta quarta-feira, às 20h15. Na outra meia-final, o Benfica defronta o Estoril. O primeiro jogo está marcado para esta terça-feira, na Luz, às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+