Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas lamenta desperdício no dérbi

27 fev, 2017 - 11:05

O guarda-redes fala de um jogo tenso, em que o Porto sofreu por não ter resolvido tudo mais cedo.

A+ / A-

A posição de Iker Casillas em campo não o impede de ter uma visão ampla do jogo e o guarda-redes voltou a fazer um comentário a um jogo do Porto, pouco depois do apito final. "Foi um jogo difícil. Não materializámos as oportunidades que tivemos na primeira parte e isso fez com que se tornasse o jogo de grande tensão. O mais justo seria vencermos, por 0-2", avaliou, no através do Facebook, no caminho do Dragão para casa.

Casillas considera que se o Porto tivesse aproveitado as oportunidade que tede na primeira parte o jogo teria ficado resolvido. Assim, tiveram que sofrer "um outro susto", porque o Boavista, observa, é uma equipa forte nas bolas paradas.

Apesar desse sofrimento, o espanhol considera que o Porto "controlou o resultado na segunda parte". O dérbi foi quente, "com muita tensão", e Casillas recorda a "pequena confusão" antes do intervalo, que resultou nas expulsões de Nuno Espírito Santo e de Alfredo Castro, adjunto do Boavista.

A vitória no Bessa permitiu à equipa manter o ponto de desvantagem da liderança. O plano passa por "continuar a lutar". "Continuamos atrás do Benfica. Cada jogo, cada ponto, é vital", determina, olhando já para o desafio com o Nacional, no próximo sábado, no Dragão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+