Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estava escrito. Constantino reconduzido no COP

23 fev, 2017 - 22:59

Presidente do Comité Olímpico Português avançou sozinho para eleições, recolhendo 80% dos votos.

A+ / A-

José Manuel Constantino foi reconduzido, esta quinta-feira, na presidência do Comité Olímpico Português. O actual presidente venceu o acto eleitoral como candidato único, com 80% dos votos.

Constantino deseja ter "melhores resultados" no ciclo olímpico de Tóquio'2020.

"É um apoio muito significativo e é um avanço em relação à votação que tive há quatro anos. Portanto, a leitura que eu faço é que o trabalho que foi realizado foi reconhecido pelas federações", afirmou.

Com 144 votos favoráveis (mais um branco e um nulo) num universo de 180 votos, José Manuel Constantino regozijou-se ainda por ter superado a votação do primeiro acto eleitoral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+