Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Bruno diz que o pavilhão está pago, Madeira Rodrigues torce o nariz

23 fev, 2017 - 22:31

Tema do Pavilhão João Rocha leva a foco de divergência profunda entre os candidatos à presidência do Sporting.

A+ / A-

Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues divergiram amplamente, esta quinta-feira, durante o debate televisivo para as eleições do Sporting, relativamente ao tema do pavilhão.

A construção e pagamento do Pavilhão João Rocha, cuja obra avançou definitivamente durante o mandato do actual presidente dos leões marcou a discussão entre os candidatos.

Bruno de Carvalho assegura que o pavilhão multidesportivo está já pago.

"Madeira Rodrigues faz o chavão que se lê em blogs de rivais que temos de pagar o pavilhão. O pavilhão está pago e é do clube", garantiu o líder verde e branco.

Do outro lado da sala, o empresário de 45 anos não ficou convencido.

"O pavilhão é obra de todos os sportinguistas, adiada devido ao estádio. Bettencourt e Soares Franco negociaram depois o terreno, Bruno de Carvalho construiu e eu vou ter o mérito de a pagar. Vou ter de pagar à Doyen", atirou, entre sorrisos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+