Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Madeira Rodrigues assinala "fracasso" de Bruno com ausência de campeonatos

23 fev, 2017 - 22:13

Bruno de Carvalho confessa que ainda não percebeu o núcleo do projecto para o futebol do candidato à presidência do Sporting.

A+ / A-

Pedro Madeira Rodrigues assegurou, esta quinta-feira que, caso seja eleito presidente do Sporting, não se recandidatará, dentro de quatro anos, caso não consiga guiar o emblema de Alvalade a um qualquer título de campeão nacional de futebol.

Serve a declaração de intenções do candidato à liderança leonina, tecida durante o debate televisivo com Bruno de Carvalho, para rotular o mandato do actual presidente como "fracasso".

"Sabe o que diria Bruno de Carvalho sobre o seu mandato em 2013? Que seria um fracasso. Agora, diz que foi um sucesso. Se eu não for campeão nos próximos quatro anos, nem me recandidato", garantiu.

Do outro lado, Bruno de Carvalho confessa não ter ainda percebido o núcleo do projecto de Madeira Rodrigues para o futebol.

"Sou sócio e ainda não percebi uma medida. A não ser Boloni e Delfim, não percebi nada. Ganhar, vencer, ganhar, vencer... Mas não ouvi falar de ideias de futuro", respondeu.

As eleições para os órgãos sociais do Sporting estão marcadas para 4 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Leão de Amsterdam
    24 fev, 2017 Amsterdam 08:55
    Claro que o Bruno não ganhou Campeonato no seu primeiro mandato nem o Madeira ganhará a não ser que consiga inverter o curso das arbitragens em Portugal o que eu não acredito enquanto o Orelhas tudo dominar nos tuneis da escuridão,até lá viveremos sempre na esperânça antes de começar a competir e quando vamos a meio já fomos arredados prepositadamente pelos apitos dourados,negros,vermelhos etc.boa sorte BdCarvalho para dia 4 de março quero a sua continuidade e o seu trabalho concluido com distinção.

Destaques V+