Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Augusto Inácio: "Vai ser um jogo difícil para as duas equipas"

23 fev, 2017 - 15:05

O treinador do Moreirense antevê dificuldades para a sua equipa mas também para o Vitória de Guimarães, Augusto Inácio considera que as duas equipas estão a atravessar um mau momento.

A+ / A-

Na antevisão ao dérbi minhoto entre Vitória de Guimarães e Moreirense, Augusto Inácio avisou que este será um jogo em que as duas equipas irão passar dificuldades, dado o momento que atravessam.

"Vai ser um jogo entre uma equipa que luta pela Europa e outra que luta pela permanência. É um encontro entre rivais e vizinhos que passam por um momento menos bom e que querem voltar a ganhar o mais cedo possível. Vai ser um jogo difícil para as duas equipas e nestes encontros nunca se sabe o que pode acontecer".

O Vitória de Guimarães-Moreirense está agendado para as 19 horas desta sexta-feira e será realizado no Estádio D. Afonso Henriques.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+