Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alexandre Faria

"Ausência de Adrien no Sporting é uma vantagem para o Estoril"

22 fev, 2017 - 13:31

Presidente do Estoril vê na lesão do médio do Sporting uma vantagem para o clube da linha. Alexandre Faria não afasta os leões da luta pelo campeonato.

A+ / A-

O presidente do Estoril, Alexandre Faria, considera que a ausência do capitão Adrien Silva na equipa do Sporting constitui uma "vantagem" para a sua equipa. tendo em conta "à importância que o jogador tem no modelo de futebol" de Jorge Jesus.

O Sporting joga sábado no Estoril com essa baixa de peso. Adrien Silva, que vai estar afastado dos relvados entre seis e oito semanas

O Estoril não espera facilidades tanto mais que o presidente do Estoril e administrador da SAD que gere o futebol considera que o Sporting "não está afastado" da corrida pelo título.

Faria, em entrevista a Bola Branca, diz que espera um "jogo de boa qualidade" e deseja que "o Estoril mantenha a tendência de recuperação".

O Estoril tem dois jogos consecutivos em casa. No sábado, com o Sporting, para o campeonato, e na terça-feira, com o Benfica, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

"São dois jogos muito motivadores", declara o presidente do Estoril, convicto de que o treinador Pedro Carmona "não fará poupanças frente ao Sporting", embora exista "uma ambição muito grande" na equipa em poder chegar à final de Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lagarto Pintado
    22 fev, 2017 Alvaláxia 15:03
    Kom árbitros isentos este Adrien (sarrafeiro) estava jogo sim jogo não castigado (nem o Wiliam lhe ganha...)!

Destaques V+