Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

André Silva

Marcar a Buffon é "peanuts". "Já marquei à lenda Casillas nos treinos"

21 fev, 2017 - 17:29

Importante, na leitura do jovem avançado do FC Porto, é contribuir para a vitória sobre a Juventus, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A+ / A-
Marcar a Buffon? "Já marquei à lenda Casillas nos treinos"
Marcar a Buffon? "Já marquei à lenda Casillas nos treinos"

André Silva não se vai amedrontar se surgir isolado perante a baliza da Juventus. Sim, é certo que, pela frente, terá uma "lenda" chamada Gianluigi Buffon. Mas o jovem avançado do FC Porto recordou, esta terça-feira, que já tem hábito de marcar a ícones das redes. Numa base diária.

"É verdade que vou ter uma grande lenda que é o Buffon mas tenho a felicidade de marcar no treino a outra grande lenda como é o Casillas. Se o fizer, ficarei muito feliz, mas ficarei sobretudo se ganharmos o jogo", afirmou, esta terça-feira, durante a antevisão do jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Já estudámos a equipa da Juventus, ainda vamos estudar mais mas a equipa no geral é muito boa. A defesa é muito sólida e sofre poucos golos, No ataque também há muita qualidade, mas serão 11 contra 11 e vamos ver quem levará a melhor", perfilou André Silva, que não se mostra constrangido com a entrada de pé quente de Soares na equipa de Nuno Espírito Santo.

"O Soares é mais um jogador que nos veio ajudar. A minha maneira de jogar mantém-se, que é jogar para a vitória. Tanto a equipa como o staff técnico estão a ajudar o Soares e ele a nós e é assim que queremos que continue, a pensar na vitória", salientou.

O FC Porto-Juventus arranca às 19h45 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, com arbitragem do alemão Felix Brych. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joao
    21 fev, 2017 Aveiro 19:13
    é mesmo uma criança pentiadinho

Destaques V+