Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Sousa perde à primeira no Rio de Janeiro

21 fev, 2017 - 09:40

Gastão Elias tem encontro marcado para esta terça-feira, diante do brasileiro Thiago Monteiro.

A+ / A-

João Sousa foi afastado na 1ª ronda do ATP 500 do Rio de Janeiro. O tenista português, 39 do mundo, teve uma exibição particularmente desinspirada diante de Roberto Carballes Baena (132). O espanhol, vindo da qualificação, manteve sempre a calma e jogou com o nervosismo de Sousa para vencer, com facilidade, por 6-3 e 6-1.

Sousa, que tinha estado em bom plano, na terra batida de Buenos Aires, na semana passada, não foi feliz no Brasil, no primeiro ATP 500 da época. Na 2ª ronda, Carballes Baena irá defrontar o norueguês Casper Ruud, 208 do mundo. Seria uma oportunidade interessante para o número nacional conseguir uma prestação interessante no Rio, mas Sousa, desta vez, falhou, no primeiro jogo.

Gastão Elias passa a ser o único representante português no quadro de singulares. O número dois nacional, 86 do ranking ATP, defronta o número 85, o brasileiro Thiago Monteiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+