Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP responde ao Sporting de Braga

20 fev, 2017 - 19:10

Através de um comunicado a Polícia de Segurança Pública de Braga defende-se das críticas apontadas às autoridades nos incidentes que envolveram adeptos do Sporting de Braga e Benfica.

A+ / A-

Depois das críticas do Sporting de Braga à segurança policial no jogo da última noite, com o Benfica, o comando distrital da PSP de Braga emitiu um comunicado em que confirma que “cerca das 17H30, junto a um bar na zona envolvente ao estádio, e sem que nada o fizesse prever, eclodiram confrontos físicos entre adeptos dos dois clubes”.

A PSP sublinha que, logo que tomou conhecimento dos incidentes “enviou para o local uma equipa de spotters e uma Equipa de Intervenção Rápida, tendo sido possível fazer cessar os confrontos e repor a normalidade, sem necessidade de intervenção de ordem pública”

Um adepto do Braga recebeu tratamento hospitalar por ferimentos no nariz. Registaram-se igualmente danos em viaturas, ainda não tendo sido formalizadas as respetivas queixas, revela a PSP neste comunicado a propósito dos incidentes junto ao estádio municipal de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+