O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Primeira Liga

Rio Ave. 19 convocados para Alvalade

17 fev, 2017 - 16:12

Várias ausências, por motivos distintos. Chamada de Nélson Monte é a principal nota de destaque, no capítulo das inclusões.
A+ / A-

Luís Castro convocou 19 jogadores para a deslocação do Rio Ave a Alvalade, tendo em vista o encontro com o Sporting, a contar para a 22ª jornada da Primeira Liga.

A inclusão de Nélson Monte no lote de eleitos é a principal novidade.

O técnico dos vila-condenses não conta com vários jogadores, por motivos diferentes: Yazalde, Traoré, Nadjack, Pedrinho e Heldon, por razões de ordem física, ficam fora da viagem a Lisboa. Quanto ao cabo-verdiano, mesmo que estivesse em pleno, não poderia ser utilizado, por estar emprestado precisamente pelos leões. Igual cenário recai sobre o sérvio Petrovic.

O Sporting-Rio Ave arranca às 20h30 deste sábado, em Alvalade, com arbitragem do setubalense Bruno Esteves. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.