O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Homem morre após queda em cisterna em Leiria

17 fev, 2017 - 15:51

De acordo com o comandante dos Voluntários da Maceira, "suspeita-se que, por indisposição ou desequilíbrio, o homem escorregou e caiu para dentro de uma pequena cisterna", ficando com "a cabeça e o tronco submersos".
A+ / A-

Um homem morreu esta sexta-feira, após ter caído numa pequena cisterna, na freguesia de Azoia, em Leiria, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários da Maceira à agência Lusa.

Segundo o comandante Luís Ferreira, "suspeita-se que, por indisposição ou desequilíbrio, o homem escorregou e caiu para dentro de uma pequena cisterna, que nem tinha muita água".

No entanto, "a cabeça e o tronco [da vítima] ficaram submersos", acrescentou.

Depois dos bombeiros terem feito o resgate do homem, Luís Ferreira revelou que foi chamado o delegado médico, que confirmou o óbito no local.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou que o alerta foi dado pelas 09:13 e que estiveram no local 12 operacionais e cinco viaturas, dos bombeiros, autoridades e INEM.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.