Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Pepa à moda de Inácio. Quer deixar o país de boca aberta

16 fev, 2017 - 12:50

O treinador do Tondela tem a expectativa de conquistar pontos na casa do FC Porto. O jogo marca o arranque da 22ª jornada, esta sexta-feira, às 20h30.

A+ / A-

Uma surpresa no Dragão não será surpresa para Pepa. O treinador do Tondela está muito confiante na obtenção de um bom resultado diante do FC porto e, à imagem do que disse Inácio antes de defrontar o Benfica na "final four" da Taça da Liga, quer deixar o país de boca aberta.

"É primeiro contra o último, no dragão, mas vamos com objectivo claro de pontuar e de conquistar os três pontos. O país fica de boca aberta quando acontecem surpresas, mas há muito profissionalismo em todos os clube", disse Pepa, em conferência de imprensa.

O líder do Tondela espera que a sua equipa tenha inciativa para se superar e "provocar o erro" aos portistas. "Não podemos ter receio de ter bola e não podemos estar só à espera dos erros deles", diz, reconhecendo que o desempenho dos beirões "tem de roçar a perfeição".

Relativamente ao adversário, Pepa fala de um Porto diferente. "Não está com tanta bola, mas está muito mais forte na reacção à perda. O seis, que tem sido o Danilo, está mais vertical e acelera o jogo, mas eles também têm pontos fracos", sustenta.

O FC Porto-Tondela, jogo de abertura da 22ª jornada, é esta sexta-feira, às 20h30. A partida tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+