Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump volta ao Twitter. Os protestos e a tomada de posse

22 jan, 2017 - 17:02

Chefe de Estado garante que estiveram mais pessoas na sua tomada de posse do que na de Obama.

A+ / A-

O novo Presidente dos Estados Unidos não larga o Twitter, a rede social que mais utiliza. Falou sobre os protestos e sobre a tomada de posse.

Este domingo falou dos protestos que no sábado decorreram em várias cidades norte-americanas e no mundo.

Disse Trump que “os protestos pacíficos são uma marca da democracia” e que “mesmo que nem sempre concorde, as pessoas têm o direito a expressar-se”.

Donald Trump, pouco antes, tinha questionado que “se havia tanta gente a protestar contra si, porque é que não votaram”.

Numa outra mensagem, o 45º Presidente congratulou-se por “11 milhões de pessoas terem assistido à cerimónia de tomada de posse”, frisando que foram “quatro milhões a mais” que na tomada de posse de Barack Obama.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+