Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Guimarães

Laureta: “Soares é um bom reforço para um FC Porto limitado financeiramente”

23 jan, 2017 - 13:05

Laureta, antigo jogador de Vitória de Guimarães e FC Porto, elogia o avançado que se prepara para assinar contrato com os dragões, mas avisa que não pode ser comparado a outros jogadores que já representaram os azuis-e-brancos.

A+ / A-

Laureta, antigo jogador de Vitória de Guimarães e FC Porto, elogia Tiquinho Soares, o avançado que se prepara para assinar contrato com os dragões, mas avisa que o brasileiro não pode ser comparado a outros jogadores que já representaram os azuis-e-brancos.

Para Laureta, atendendo às “limitações financeiras” do FC Porto, Soares é um “bom reforço” para a equipa treinada por Nuno Espírito Santo.

Soares “não é um jogador para uma equipa de nível mundial”, mas, tendo em atenção o estado actual do Porto, o avançado, pelas suas características, “vai rapidamente entrar no gosto dos adeptos”.

Nestas declarações a Bola Branca, Laureta sublinha que Soares “não é um avançado que marca muitos golos”, mas vai ganhar “muitas bolas e muitas faltas”, ajudando assim a produção ofensiva da equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+