Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Iker Casillas: "Faltam 16 jogos e cada um será uma final"

23 jan, 2017 - 11:56

O guarda-redes dos dragões mostra-se satisfeito com o actual desempenho da equipa, depois de uma "vitória complicada" sobre o Rio Ave.

A+ / A-

Iker Casillas aproveitou o dia de folga concedido por Nuno Espírito Santo para dar um passeio de bicicleta, pela Foz.

Uma viagem pelas ruas do Porto, junto ao mar, com o guarda-redes a aproveitar para abordar a jornada de fim-de-semana, com a vitória diante do Rio Ave, no Dragão.

“Começamos a segunda volta com uma vitória diante do Rio Ave. O Rio Ave complicou-nos bastante o jogo em casa. É uma boa equipa e a verdade é que tivemos problemas para ganhar o jogo. Ganhamos um jogo complicado, mas foram três pontos importantes”, começou por dizer.

O internacional espanhol não esqueceu que o calendário do futebol português está marcado esta semana pela Taça da Liga, competição onde os dragões já foram eliminados: “Esta semana, há Taça da Liga, mas nós não vamos estar presentes na 'final four'.”.

Iker Casillas aponta ao próximo desafio e apela à concentração da equipé porque "cada jogo é uma final”.

O guarda-redes espanhol está contente com o desempenho da equipa, que tem sabido reagir a algumas adversidadese e não vislumbra outro caminho: "Ganhar, ganhar e ganhar.”

“Faltam dezasseis jogos, portanto, só nos resta ganhar”, conclui o titular da baliza do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • gonçalves
    23 jan, 2017 suisse 12:55
    devias de te mostrar satisfeito com o desempenho da abritagem.em paços a abritagem da 1 ponto ao fcp.e contra o rio ave mais uma ajuda assim nao custa chegar ao primeiro lugar.isso vai continuar atè abritagem por o fcp em primeiro

Destaques V+