A+ / A-

Jogador da equipa de Marco Silva hospitalizado

22 jan, 2017 - 23:00

Ryan Mason sofreu fratura do crânio durante o jogo contra o Chelsea e já foi operado.

A+ / A-

O jogador Ryan Mason, do Hull City, foi operado este domingo depois de ter sofrido um choque cabeça com cabeça durante a partida contra o Chelsea a contar para o campeonato inglês de futebol. A informação foi confirmada já esta noite pela BBC.

O choque com Gary Cahill aos 13 minutos obrigou à interrupção da partida durante nove minutos. O jogador foi retirado com colar cervical e oxigénio.

O médio inglês, de 25 anos, da equipa de Marco Silva foi encaminhado para o hospital de St. Mary, em Londres.

Em comunicado, o Hull confirma que Ryan Mason “está em condição estável e deve manter-se hospitalizado nos próximos dias”. Uma nova actualização sobre o estado do jogador será divulgada na segunda-feira.

Dentro das quatro linhas, o Hull, que luta para não descer de divisão, perdeu 2-0 contra o Chelsea, líder da Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+