Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Maxi Pereira não deve ir a jogo com o Rio Ave

20 jan, 2017 - 18:22

O mesmo sucede com Rúben Neves. Maxi deverá ser rendido por Layún, no lado direito da defesa.

A+ / A-

O plantel do FC Porto realizou, esta sexta-feira, o ensaio-geral para a recepção ao Rio Ave, agendada para amanhã e a contar para a 18ª jornada da Primeira Liga.

No Olival, Nuno Espírito Santo continuou sem poder contar com dois nomes que dificilmente serão eleitos para ir a jogo. Maxi Pereira efectuou treino condicionado e tratamento, ao passo que Rúben Neves se limitou a realizar tratamento.

Ambos recuperam de lesões e não devem sequer ser convocados para o encontro com os vila-condenses. O restante grupo está em pleno e disponível, à excepção de Yacine Brahimi, que continua a representar a Argélia na Taça das Nações Africanas.

No caso do uruguaio, titular indiscutível no lado direito da defesa, o substituto deverá ser o mexicano Miguel Layún, que nos últimos dias tem sido colocado por alguma imprensa do seu país como estando na porta de saída do Dragão.

O FC Porto-Rio Ave arranca às 16h00 de sábado, no Dragão, com arbitragem do portuense Jorge Sousa. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+