Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Judo

Cirurgia correu bem. Telma quer "voltar mais forte outra vez"

20 jan, 2017 - 16:29

Judoca português mais medalhada de sempre vai ficar fora de combate nos próximos seis meses.

A+ / A-

A judoca Telma Monteiro está determinada em voltar à competição "mais forte outra vez", na sequência da cirurgia de que foi alvo na quinta-feira, devido a uma lesão contraída no ombro esquerdo durante a partida de atribuição da medalha de bronze na categoria de -57kg dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Através da rede social Facebook, a atleta contratualmente ligada ao Benfica garantiu que a operação decorreu conforme o esperado.

"Correu tudo bem e agora é recuperar e trabalhar para voltar mais forte outra vez!", rematou Telma, esta sexta-feira.

Telma Monteiro foi submetida na quinta-feira a uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo. O tempo de paragem previsto para a lesão contraída durante os Jogos Olímpicos é de seis meses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+