Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Judo. Telma fora de combate por seis meses

19 jan, 2017 - 18:47

Judoca portuguesa mais medalhada de sempre foi operada ao ombro esquerdo, esta quinta-feira.

A+ / A-

Telma Monteiro foi submetida esta quinta-feira a uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo, de acordo com anúncio feito pelo Benfica, clube ao qual está contratualmente ligada a judoca portuguesa mais medalhada de sempre.

O tempo de paragem previsto para a lesão contraída durante os Jogos Olímpicos é de seis meses.

Os encarnados revelam que “após uma intervenção mais convencional, os responsáveis clínicos que têm seguido a situação da atleta decidiram avançar para a artroscopia ao ombro lesionado no decorrer do combate que levou Telma Monteiro a conquistar a medalha de bronze no Rio 2016".

Telma Monteiro arrebatou a medalha de bronze na categoria de -57kg dos Jogos Olímpicos "canarinhos", ao bater a romena Corina Caprioriu por "yuko".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+