Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rio Ave quer aproveitar conhecimento extra de Luís Castro para surpreender o Porto

19 jan, 2017 - 18:15

António Silva Campos espera que a equipa de Vila do Conde consiga pontuar no Dragão.

A+ / A-

Luís Castro esteve dez anos no FC Porto e António Silva Campos espera que essa experiência contribua para a possibilidade do Rio Ave surpreender os dragões, este sábado, no Dragão. em entrevista à Renascença, o presidente do clube de Vila do Conde diz acreditar que o conhecimento que o seu treinador tem do adversário "pode ajudar", mas conta também com a motivação dos jogadores, que "nestes jogos costumam ter uma força interior muito grande".

"A equipa está preparada para enfrentar o FC Porto. Sabemos que é um jogo difícil. Vamos dar tudo por tudo para tentar pontuar", assume Silva Campos, expondo o objectivo da equipa para o primeiro desafio da segunda volta do campeonato.

A chegada de Luís Castro coincidiu com uma série de bons resultados do Rio Ave, mas a equipa não vence há três jornada. O objectivo é retomar o caminho positivo, o mais rápido possível: "Não íamos ganhar todos jogos, aí sim seria um caso sério. Temos a pessoa certa para levar o Rio Ave onde nós queremos".

O presidente confia no treinador que escolheu para suceder a Capucho e aponta a Europa como objectivo dos vila-condenses, ainda que reconheça tratar-se de um objectivo difícil de atingir, dada a concorrência apertada que existe. Terminar nos cinco primeiros lugares será muito difícil, mas Silva Campos espreita a possibilidade de através do sexto lugar conseguir esse desejado apuramento para a Europa. Para já, importante é "estar no pelotão da frente".

O FC Porto-Rio Ave, relativo à 18ª jornada da I Liga, é este sábado, às 16h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luis santos
    19 jan, 2017 coina 19:05
    mas alguem acredita nisto ?? ele e o inacio nao têm a cabeça nos clubes que treinam...

Destaques V+