Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Open da Austrália

Nadal não falha frente a Baghdatis

19 jan, 2017 - 13:56

Os cabeças-de-série do quadro masculino não se deixaram contagiar pela eliminação da Djokovic.

A+ / A-

Rafael Nadal foi protagonista de uma exibição autoritária diante de Marcos Baghdatis. O tenista espanhol, na nona posição do ranking mundial, eliminou o cipriota, em três sets, pelos parciais de 6-3, 6-1 e 6-3. Na 3ª ronda do Open da Austrália, Nadal vai defrontar o alemão Alexander Zverev (24).

No dia em Djokovic foi eliminado do torneio, os restantes cabeças-de-série em court não desperdiçaram a oportunidade de seguirem em frente no torneio. Todos eles continuam em competição.

Destaque para o número três do mundo, Milos Raonic, que afastou Gille Muller, para Monfils (6), que venceu Alexander Dolgopolov, e para Diominic Thiem. O austríaco bateu Jordan Thompson, australiano que eliminou João Sousa, na 1ª ronda.

Seguem, ainda, para a 3ª ronda os outros cabeças-de-série que competiram esta quinta-feira: Dimitrov, Gasquet, Zverev, Goffin, Kohlschreiber, Ferrer, Bautista Agut, Karlovic, Carreño Busta e Simon.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+