Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Melo Gouveia igual a Fowler e Dustin Johnson

19 jan, 2017 - 13:36

Henrik Stenson foi o melhor na primeira volta do Abu Dahbi Championship, com oito pancadas abaixo do par.

A+ / A-

Na primeira aparição de 2017 no European Tour, Ricardo Melo Gouveia teve uma prestação ainda envergonhada, mas ao nível dos norte-americanos Rickie Fowler e Dustin Johnson, que participam, excepcionalmente, neste torneio do circuito europeu.

O golfista português terminou a primeira volta do Abu Dhabi Championship no 76º posto, com 72 pancadas, o par do campo. Melo Gouveia fez cinco "birdies", mas complicou o seu resultado com cinco "bogeys".

Henrik Stenson está na liderança do "field", com oito abaixo do par. O sueco tem duas pancadas de vantagem sobre o quarteto formado por Martin Kaymer, Ross Fisher, Kiradech Aphibarnrat e Marc Warren.

Fowler venceu o torneio em 2016 e está empatado com Melo Gouveia, no 76º lugar, num torneio que este ano não conta com a presença de Rory McIlroy.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+