Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal. Vitória foi à Covilhã carimbar passaporte para as meias-finais

18 jan, 2017 - 20:25

Golo solitário de Hernâni, aos 80', decidiu apuramento dos vimaranenses. Segue-se o Desportivo de Chaves, na derradeira eliminatória antes da final do Jamor.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães apurou-se para as meias-finais da Taça de Portugal, esta quarta-feira, ao vencer o Sporting da Covilhã (0-1), em jogo dos quartos-de-final.

Numa partida disputada no sopé da Serra da Estrela e com temperaturas próximas dos 0ºC, o único golo que decidiu a eliminatória chegou bem tarde.

Aos 80', Hernâni bateu Igor Rodrigues e encaminhou a equipa de Pedro Martins para a derradeira ronda que antecede a final do Jamor.

Nas "meias", disputadas a duas mãos, com jogos agendados para Março e Abril, o Vitória defrontará o Desportivo de Chaves.

Quanto ao Sporting da Covilhã, caminhada interrompida, depois de os serranos, comandados por Filipe Gouveia, terem afastado o detentor do título, o Sporting de Braga, nos oitavos-de-final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+