Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adolescente morre colhido por comboio em Ovar

16 jan, 2017 - 09:30

A vítima mortal tem 16 anos. Fonte dos bombeiros disse que “provavelmente foi uma distracção”, visto que o jovem atravessava na passadeira.

A+ / A-

Um adolescente foi colhido por um Alfa Pendular, esta manhã, na estação de Maceda, concelho de Ovar. A vítima mortal é um jovem de 16 anos. As circunstâncias do acidente estão por apurar.

À Renascença, o 2º comandante dos Bombeiros Óscar Alves disse que “provavelmente foi uma distracção”, visto que o jovem atravessava na passadeira, mas pode não ter reparado que no sentido contrário estava em andamento uma composição.

O menor foi colhido por um comboio do Porto, tendo o alerta sido dado pelas 7h54.

Além dos Bombeiros estiveram no local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital da Feira, a GNR e a Infra-estruturas de Portugal.

De acordo com fonte oficial da CP - Comboios de Portugal, contactada pela agência Lusa, a circulação de comboios esteve limitada a uma via durante cerca de uma hora, tendo sido normalizada às 9h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João
    16 jan, 2017 Porto 10:47
    Andam sempre corcundas com os olhos no telemóvel e no facebook nem vêm o mundo à volta deles depois dá nisto... que tristeza meu Deus
  • JR
    16 jan, 2017 Lisboa, Puto 10:46
    O que é de lamentar é que num País que tem a mania que é evoluído, ainda se passe hoje em dia por cima das linhas. Distracção uma pinóina. A CP que se segure à indemnização.
  • Cadauma!
    16 jan, 2017 mais um 10:05
    Mas que tristeza! Que parvalheira vai nesta gente. Não medem o perigo e morrem assim desta forma tão estúpida. Já não é o primeiro. Faz-me bastante confusão para a falta de cuidado e irracionalidade que depois levam a estas consequências. Nem mesmo os outros casos que já aconteceram se servem de exemplo. Tenho pena dos pais. Ainda bem há pouco tempo aconteceram duas raparigas que perderam a vida. Isto é de pasmar. Ainda se fosse a um gato ou outro animal ainda se percebia???!!!

Destaques V+