Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Caminho da Consagração

Rui Vitória entende que conquista de Fernando Santos tem de ser reconhecida

04 jan, 2017 - 13:01

O treinador do Benfica salienta o papel do seleccionador nacional na conquista do título europeu em França.

A+ / A-

Rui Vitória sobre Fernando Santos:

"Entendo que Fernando Santos deve ser considerado o melhor treinador do mundo, acima de tudo porque conduziu a equipa portuguesa a um título que nunca tinha conquistado. Algo que para uma realidade como a do nosso país é de enaltecer.

Um treinador que consegue ser um dos elementos que atinge esse objectivo tem todo o mérito. Depois, pela forma como conseguiu unir toda a uma noção e os jogadores em torno do objectivo, fazendo-os acreditar que era possível.

E culminando com uma forma de estar exemplar. Tem sido assim ao longo da sua carreira e por todos estes factores seria um prémio muito bem entregue, porque o Fernando Santos merece".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+