A+ / A-

Madonna processada por fãs depois de um concerto ter começado atrasado

19 jan, 2024 - 21:00 • João Malheiro

Madonna, a promotora Live Nation e o Barclay's Center estão a ser processados por publicidade enganosa e negligência.

A+ / A-

Dois fãs de Madonna vão processar a artista norte-americana por um espetáculo em Nova Iorque se ter atrasado por mais de duas horas.

Segundo documentos submetidos a tribunal, o concerto devia ter começado às 20h30 (hora local), mas Madonna só subiu ao palco praticamente duas horas depois.

O espetáculo da cantora acabou por terminar pela 01h00 e os fãs dizem que "não teriam comprado os bilhetes se soubessem que acabasse tão tarde".

Os dois fãs, Michael Fellows e Jonathan Hadden, reclamam também que foram ver o concerto a uma quarta-feira e que quem o faz "tem de se levantar cedo no dia seguinte para ir trabalhar".

Madonna, a promotora Live Nation e o Barclay's Center - recinto do evento - estão a ser processados por publicidade enganosa e negligência, por não terem clarificado que poderia haver um atraso, que se repetiu nas restantes datas da cantora em Nova Iorque.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    20 jan, 2024 Palmela 11:38
    Se isto sao fans" vou ali e ja venho!

Destaques V+