Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Actual Presidente brasileiro terá recebido subornos

10 dez, 2016 - 00:10

A denúncia é de Cláudio Melo Filho, ex-director da Odebrecht, que está a colaborar com a justiça.

A+ / A-

Um ex-director da construtora Odebrecht denuncia que o actual Presidente do Brasil, Michel Temer, e outras duas pessoas próximas receberam cerca de 2,8 milhões de euros entregues em dinheiro.

A denúncia partiu de Cláudio Melo Filho através de uma “delação premiada” que está a ser avançada pela revista “Veja”.

O ex-funcionário da construtora Odebrecht está a colaborar com a justiça e tem prestado informações em troca de uma eventual redução de pena.

A revista refere ainda que deputados, senadores, ministros, ex-ministros e assessores da ex-Presidente Dilma Rousseff também receberam subornos e que dinheiro da empreiteira terá chegado a pessoas de todos os partidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+