Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Oficial. Benfica contrata Pedro Nuno e cede-o ao Tondela

07 dez, 2016 - 16:12

Médio de 21 anos transferiu-se da Académica para os tricampeões nacionais mas nem chegou a passar pela Luz.

A+ / A-

O Tondela anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Pedro Nuno ao Benfica, por empréstimo. O período da cedência não é esclarecido pelos beirões mas prevê-se que o mesmo seja válido até ao final da presente temporada.

O jovem médio de 21 anos, contratado pelas águias à Académica, a troco de 400 mil euros, valor representativo de 75% do passe do atleta.

Apesar de só poder ser reinscrito nos serviços da Liga Portugal em Janeiro, altura em que abre a janela de transferências, a realidade é que Pedro Nuno segue de imediato para Tondela, limitando-se a treinar nas semanas que restam até à reabertura do mercado.

Pedro Nuno, natural da Figueira da Foz e que passou pelos escalões de formação da Naval 1º de Maio, representava o emblema de Coimbra desde 2012.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+