A+ / A-

Bloco vota a favor do Orçamento

26 nov, 2016 - 18:11

O anúncio foi feito este sábado por Catarina Martins depois da reunião da Mesa Nacional do partido.

A+ / A-

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, anuncia o voto final global favorável no Orçamento do Estado para 2017, admitindo que apesar de não ser a resposta a todos os problemas do país", responde aos acordos para parar o empobrecimento.

"A Mesa Nacional considera que o BE deve votar favoravelmente o Orçamento do Estado, na expectativa de que estas últimas votações que faltam na especialidade serão no caminho de aprofundar a recuperação de rendimentos que foi iniciada com os acordos feitos há um ano", disse em conferência de imprensa após a reunião do órgão do partido.

Catarina Martins admite que "este orçamento não é seguramente a resposta a todos os problemas do país", nem aquele que "o BE faria", mas sublinha que "é um orçamento que responde aos acordos para parar o empobrecimento do país.

"E portanto o Bloco de Esquerda solidariamente votará este orçamento no seguimento do trabalho que tem feito conjunto", anunciou.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • BE A ENGOLIR SAPOS
    27 nov, 2016 Lx 22:44
    Tanta prosápia desta geringonça demagoga e populista para nada....Aumentam os impostos indirectos mas dizerm que viraram a página da austeridade.Com papas e bolos se enganam os tolos, Srª Kamarada Katrina... Aceita a Europa, aceita aumento de impostos, aceita tudo e mais alguma coisa e diz depois que o orçamento é do PS...uns hipócritas estes geringonços da esquerda caviar dos direitos adquiridos...
  • SB
    26 nov, 2016 Evora 22:43
    Nem podia votar contra. O governo caía e ou o PS ganhava com maioria suficiente para os pôr a mexer, ou o PSD ganhava e a culpa era do Bloco. Mas é bom ver a Catarina entalada.
  • COSTA PANTOMINEIRO
    26 nov, 2016 Lx 20:26
    Esta geringonça são uns verdadeiros vendedores da banha da cobra e uns malabaristas, uns artistas que nos levarão a novo resgate e a uma situação económica e financeira depauperada, governando à vista e sem rumo.
  • Natalina Silva
    26 nov, 2016 Porto 18:26
    Pudera! Se não for aqui pela mão do PS (costa) onde vai ganhar a vida.No teatro de rua.Isso não dá.Por isso é aqui que ela tem que estar e votar tudo que lhe for posto à frente.

Destaques V+