Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mourinho recorda Eusébio

02 dez, 2016 - 16:51

Special One joga este domingo, com o "seu" United, no palco do Portugal-Coreia do Norte de 1966.

A+ / A-

José Mourinho recorda Eusébio da Silva Ferreira.

O Manchester United joga este domingo em Liverpool contra o Everton e o treinador português dos "red devils" diz ter muito boas recordações da casa dos "toffees". Isto incluindo o célebre jogo do Pantera Negra, no Mundial de 1966, diante da Coreia do Norte (5-3, a favor da equipa nacional). E "Mou" lembrou-se disso esta sexta-feira.

"Já fiz grandes jogos no Goodison Park. É um estádio lindo, histórico para o meu país. Eusébio marcou lá quatro golos em 1966", recordou o técnico do United.

Será "um jogo muito bom, pela forma que o United está a jogar, assim como pela forma que o Everton tenta sempre jogar", acrescentou Mourinho a propósito do embate a contar para a Liga inglesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+