Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Gomes

Prémios para Ronaldo e Fernando Santos seriam a cereja para bolo da Federação

02 dez, 2016 - 15:10

Fernando Gomes fala de um ano fantástico para a Federação Portuguesa de Futebol. Nomeações de Ronaldo e Fernando Santos para os prémios FIFA demonstram trabalho realizado por muitos agentes do futebol nacional.

A+ / A-

Fernando Gomes considera que a "cereja no topo do bolo" para o ano "fantástico" da Federação seria a conquista dos prémios individuais, por Ronaldo e Fernando Santos.

O capitão da selecção nacional e o seleccionador português estão nomeados nas respectivas categorias para melhores do ano e o líder federativo não esconde o orgulho por tais nomeações.

"Realça a qualidade dos treinadores portugueses, dos nossos jogadores, com o Ronaldo como expoente máximo. Até do ponto de vista que conquistou a nível colectivo. [Estes prémios são] Demonstrativos do trabalho realizado por muitos agentes do futebol português", observa o presidente da Federação, em declarações na Madeira, à margem da inauguração da nova bancada do Estádio do Marítimo.

Além do título europeu e destes prémios para os quais Ronaldo e Fernando Santos estão nomeados, Fernando Gomes destacou, ainda, o sucesso de outras equipas portuguesas, na formação, no futebol feminino e no futsal, bem como a construção da Cidade do Futebol, em Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+