Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos

Peseiro valoriza feito de Fernando Santos, em comparação com concorrentes

02 dez, 2016 - 13:35

O treinador do Sporting de Braga considera que o seleccionador nacional é quem mais merece o prémio de Melhor Treinador do Ano.

A+ / A-

José Peseiro considera que Fernando Santos merece vencer o prémio de Melhor Treinador do Ano e em comparação com os feitos alcançados por Ranieri e Zidane, o treinador do Braga conclui que "ser campeão europeu é um sucesso mais determinante".

Ranieri foi campeão inglês, com o Leicester Cty, e Zidane ganhou a Liga dos Campeões, com o Real Madrid, e ambos estão na corrida com o seleccionador nacional.

Numa perspectiva menos individualizada, José Peseiro reconhece que este é um "momento alto" para o futebol português e para os treinadores portugueses.

O anúncio do vencedor do prémio de Melhor Treinador do Ano será anunciado a 9 de Janeiro, em Zurique, na Suíça, durante a Gala da FIFA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+