O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Luís Castro tem equipa motivada para receber o Tondela

01 dez, 2016 - 14:31

O treinador do Rio Ave estreia-se em Vila do Conde, depois da vitória em Setúbal.
A+ / A-

Luís Castro espera conquistar a segunda vitória consecutiva no Rio Ave, na sua estreia em Vila do Conde. Pela frente terá um Tondela que considera ser "uma boa equipa do campeonato".

"Será um jogo de grau de dificuldade elevado, pela forma como [o Tondela] joga. São rápidos no contra-ataque, metem muita gente dentro da área nas zonas de finalização, e já conseguiu empatar em Alvalade", recorda.

O treinador está contente com o trabalho que os jogadores têm apresentado durante a semana e reconhece que a equipa está "motivada", após a vitória em Setúbal. No entanto, sublinha, do outro lado também estará uma equipa confiante e "mais estável emocionalmente", depois de ter batido o Vitória de Guimarães.

O Tondela saiu dos lugares de despromoção e procura dar continuidade aos bons resultados em Vila do Conde. O Rio Ave, contudo, também tem a esperança de continuar no trilho das vitórias.

O desafio, a contar para a 12ª jornada, é este sábado, às 16h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.