O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Primeira Liga

Nélson Semedo promete Benfica "confiante" e com "seriedade" na Madeira

30 nov, 2016 - 18:37

"No Benfica não há ciclos", assegura o lateral-direito dos encarnados, que terão um mês de Dezembro recheado com sete compromissos.
A+ / A-

A vida recente do Benfica é feita de "ciclos", que mereceram esta quarta-feira um comentário de Nélson Semedo.

O ciclo bem positivo de nove vitórias seguidas no campeonato, bem como uma série mais alargada de triunfos consecutivos nas provas domésticas esbarra, ainda assim, naquele que será um ciclo bem infernal do mês de Dezembro, com sete partidas em agenda.

A primeira paragem do mês de Natal é na Madeira, para um reencontro com o Marítimo, após a goleada de 6-0 aplicada aos insulares na Taça de Portugal. O tricampeão nacional, líder e com cinco pontos de avanço sobre o Sporting, chegará ao Funchal motivado.

"No Benfica não há ciclos. Pensamos jogo a jogo e começámos já a trabalhar para conseguir um bom resultado frente ao Marítimo. A equipa está confiante e vamos entrar com a seriedade de sempre e com enorme vontade de vencer", comentou o lateral-direito, à BenficaTV, à margem de uma vista ao Serviço de Pediatria do IPO de Lisboa.

O Marítimo-Benfica, que abre a jornada 12 da Primeira Liga, arranca às 20h30 de sexta-feira, no Estádio dos Barreiros, com arbitragem do portuense Vasco Santos. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.