Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus relembra amizade com Caio Júnior

29 nov, 2016 - 11:00

Treinador do Sporting revelou que conhecia o técnico do Chapecoense. O avião da equipa brasileira despenhou-se, esta terça-feira, na Colômbia. Morreram 76 pessoas e cinco sobreviveram, três delas jogadores da equipa.

A+ / A-
Jorge Jesus recorda "o grande amigo" Caio Júnior
Jorge Jesus recorda "o grande amigo" Caio Júnior

Jorge Jesus falou sobre o acidente de avião que abalou, nesta terça-feira, o mundo do desporto. Revelou que conhecia pessoalmente o treinador do Chapecoense, considerando uma tragédia no futebol.

"O treinador do Chapecoense é um grande amigo meu, o Caio Júnior, que fez um estágio comigo em Portugal, estive várias vezes no Brasil com ele. É uma tragédia, não só para as famílias mas para todos os desportistas não só em Portugal mas também no Brasil", disse técnico português.

O treinador do Sporting assumiu que é "uma situação complicada" porque já tem falado "com vários amigos" pessoais no Brasil, "em Coritiba". Jesus referiu que neste momento "o que se pode fazer é rezar um pouco por eles e pelos familiares, prestar-lhes homenagem de sentimento profundo neste dia triste para o futebol e para o desporto".

O avião em que seguia a equipa brasileira do Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira, quando a equipa ia jogar a final da Copa Sud-Americana frente ao Atlético Nacional. No acidente morreram 76 pessoas e cinco sobreviveram, três delas jogadores do Chapecoense.

Como jogador, Caio Júnior jogou em Portugal no Belenenses, Estrela da Amadora e Vitória de Guimarães.

Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Acidente de avião na Colômbia. 76 mortos e 5 sobreviventes
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Handa HD Handa
    01 dez, 2016 Benguela 17:28
    Lamentávelmente Este Caisou Muita Dor Em Todo Mundo Futebolistico, Apoiamos Com Muita Amizade As Famílias.

Destaques V+