Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​A PSP volta a atacar nas redes sociais. Agora, aderiu ao Mannequin Challenge

16 nov, 2016 - 15:05

Moda "online" já "congelou" Michelle Obama, Hillary Clinton, CR7, a Marinha Portuguesa e, agora, a polícia.

A+ / A-
#mannequinchallenge PSP

#mannequinchallenge PSP Um instante para lembrar... Somos milhares, sem pausas, 365 dias por ano e 24 horas por dia pela segurança de todos!

Publicado por Polícia Segurança Pública em Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016

Depois dos conselhos para caçar Pokémon ou, mais recentemente, de trocar uma superlua por um supercrepe, a PSP volta a fazer das suas no Facebook. A Polícia de Segurança Pública aderiu ao “Mannequin Challenge” (desafio do manequim), uma moda “online” que já cativou Michelle Obama, Hillary Clinton e Cristiano Ronaldo.

No vídeo, publicado esta quarta-feira no Facebook, vemos agentes da autoridade, um civil a fazer um teste de alcoolemia e outro a ser revistado. Todos congelados, como manda o “Mannequin Challenge”.

Também a Marinha aderiu a este desafio. Na terça-feira, Dia Nacional do Mar, os militares da Marinha fizeram um vídeo a bordo do navio-escola Sagres.

O mar não pára. Apanhe a onda. #MannequinChallenge

Publicado por Marinha Portuguesa em Terça-feira, 15 de Novembro de 2016
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Viriato
    16 nov, 2016 Condado Portucalense 20:44
    As cúpulas das forças de segurança e das forças armadas são dirigidas por garotos que quais brinquedos, vão se deliciando com as modas vindas da sociedade cívil que muitas vezes põem a vida dos militares e das forças de segurança em risco. Eu bem sei que para essas cúpulas instrumentalizadas pelo poder politico da esquerdalha caviar e xuxalista, um dirigente do PNR é mais perigoso que os gangues que proliferam pelo nosso pais com o beneplácito dessas esquerdalhas. Assim vai o pais do faz de conta, das modas e de outros entretens, enquanto alguns vilependiam o nosso tesouro nacional que são a nossa identidade histórica, o nosso ouro (ou o que resta dele), a nossa civilização, vendidos ao preço da uva mijona a chineses, angolanos, alemães, espanhóis e a outros...tudo gente recomendável nos dias que correm.Abram os olhos, deixem-se de futebois, de telenovelas, de big brothers e de web sumits porque tudo serve para nos distrair. As falcatruas continuam no entretanto.

Destaques V+