A+ / A-

Grécia agradece colaboração da Polícia Marítima

16 set, 2016 - 00:10

Missão portuguesa está quase a terminar e já foram salvos mais de 3600 refugiados.

A+ / A-

A duas semanas de terminar a missão de resgate de refugiados na Grécia, a Polícia Marítima portuguesa recebeu uma carta de agradecimento.

A missiva foi enviada por um oficial de ligação da guarda-costeira grega que patrulhou as águas do Mar Egeu com a equipa portuguesa.

Para além de reconhecer a perfeita colaboração e comportamento, o oficial grego agradece o conhecimento transmitido e a experiência nesta cooperação com Portugal.

Até ao momento, a Polícia Marítima já resgatou mais de 3600 refugiados e emigrantes, entre os quais mais de 800 crianças.

No dia 30 deste mês termina a missão portuguesa ao serviço da agência FRONTEX.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+