Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sp. Braga

Já há quem peça alternativa a Salvador

28 out, 2016 - 13:05

Antigo dirigente do Sporting de Braga aponta pouca "transparência" em alguns momentos no clube como motivo que deixa os sócios intranquilos.

A+ / A-

António Duarte assume, sem rodeios, que "há a necessidade de surgir uma alternativa a António Salvador" na liderança do Sporting de Braga.

O antigo dirigente do clube minhoto considera, em Bola Branca, que "é preciso existir outra postura e transparência no clube", por forma a que os adeptos "não se sintam descontentes".

Apesar de reconhecer que Salvador exerce "uma liderança fortíssima com uma gestão positiva", António Duarte conclui que "talvez seja no momento de dizer 'obrigado' a António Salvador e seguir outro caminho", concluindo que "não pode existir no Sporting de Braga a política do 'sou dono disto tudo' ".

Terceiro lugar no campeonato é merecido

O Sporting de Braga reparte a terceira posição do campeonato com o Sporting (17 pontos) e está a cinco do líder Benfica. António Duarte considera que a equipa "merece estar onde está, porque tem qualidade e é organizada". O antigo dirigente não esconde que "há o sonho de lutar e conquistar o campeonato".

A formação orientada por José Peseiro recebe no domingo Belenenses em partida da 9ª jornada da Liga. António Duarte vê no "Guerreiros de Minho" condições para somar três pontos, desde que a equipa "seja competente como tem sido até aqui".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+